Faça a sua Caricatura – Retrato

Oi! Hoje eu trago uma arte em caricatura-retrato. Uma técnica própria que faço por referência de foto de pessoas trazendo-os para a forma de desenho, aplicando também efeitos artísticos na arte. É tudo por encomenda. A pessoa me envia sua foto desejada e eu a transformo em desenho, seguindo seus detalhes pedidos.

A pessoa da vez é uma amiga de Osasco-SP, que encomendou seu retrato artístico, que eu chamo de “Recaricatura”, hehe!

IMG-20151115-WA0002

Deixo aqui o desenho e o desenho pintado, junto aos efeitos desejados por ela. Foi uma boa experiência que repito depois de tempos.

Caricatura_Michelle_Inks_by_AdrianoJSFelix2

Caricatura_Michelle_Inks_by_AdrianoJSFelix

Gostou? Curtiu? Agora quer uma sua?

Se deseja uma arte assim, seja só você, você e sua pessoa amada, algo mais sensual talvez. Eu não sei, mas você sabe. Vamos negociar!

Envie-me um email: felixcolorist@gmail.com

Ou fale comigo pelo Whatsapp:  85 99837-1052

 

 

Deixe um comentário

