Meu próprio Quadrinho – Diamond

Voltando a trabalhar com quadrinhos… meus quadrinhos, essencialmente a minha criação, chamada Diamond, originalmente criada como Maria Diamante.

Tendo tempo novamente, eu pude rascunhar a primeira página da estória. Eu estou fazendo o reboot do quadrinho com a intenção de aprimorar os meus conhecimentos, conhecimentos novos que consegui ao londo deste ano. A personagem não foi registrada, mas será e eu terei a intenção de levar o Quadrinho para o Catarse, e, sim, também com esperança de que alcance distancias maiores.

Em Diamond, iremos encontrar Maria, uma órfã que vaga pelos bairros de São Paulo à procura de alimento. Ela se arrisca ao voltar ao local de seu ultimo roubo, um terrível acontecimento modificará totalmente e completamente sua vida, ganhando, assim, poderes antes nunca vistos.

Página1_Sketches

ler online a primeira versão de Maria Diamante no ISSUU

Esta é a página rascunho. Basicamente, a personagem entra no beco e procura por comida, vomita por algo que comeu, e se senta cansada.

Vou seguir em busca de terminar esta estória, a qual eu irei colorir e editar também. Certamente, tudo isso demorará mais de mês, com certeza, mas quero que tudo fique em ótima qualidade.

Deseje-me sorte, porque trabalho já há!

Manterei vocês informados. E, obrigado pela visita 😀

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s