Convergência Primordial – Os Invictos

Convergência Primordial é mais um arco no qual o grupo brasileiro de heróis “Os Invictos”, criado por Rafael Tavares, participa em muitas aventuras abertas, trazendo um ecumenismo entre criações brasileiras dos quadrinhos. Eu estou no meio deste trabalho primoroso dando as cores às cenas e aos personagens. Personagens em crossovers interessantes e cordiais. Um deles é o Catalogador, de Lancelott Martins, que é um dos pioneiros nesse movimento interessante, no qual os heróis brasileiros são visto todos juntos, atuando em conjunto.

Empenhei-me novamente para elevar o meu trabalho. Estudos, treinos, tudo para que eu sempre esteja melhorando o meu ofício. Desta vez, eu realmente gostei do resultado e venho trazer para vocês uma amostra desse trabalho que ainda será lançado em um futuro breve.

*Está procurando um colorista de quadrinhos? Precisa-se de colorista! Que tal uma parceria? Negociamos os trâmites. Lembrando que eu também sou ilustrador e desenhista. Então, seja para colorir ou desenhar a sua história, não há mal algum em conversar.

Envie-me um e-mail: felixcolorist@gmail.com

ou pelo whatsapp: 85 9 9837-1052

Obrigado pela visita! 😀

Deixe um comentário

