Correndo! Running!

PT-BR

Oilá, como vão? Pois é, amigos, o ano de 2015 foi, para mim, incrivelmente bom e surpreendente. Aprendi muito, curti muito e ganhei os meus trocados. Demorei um pouco para aparecer por aqui e foi por uma boa razão: trabalho. Ainda estou trabalhando, graças a Deus. Não me esqueci dos afazeres, os Afazeres. Tenho muita tradução de tutorial pra fazer e vídeos, ah! os meus queridos tutoriais em vídeos, que eu não me esqueço. Mas agora estou correndo para aprimorar meus trabalhos e atualizá-los, afinal, é um ano novo e coisas novas são esperadas. Mas não se preocupem, continuarem com a minha palavra e com o blog, trazendo aprendizado.

Trago pra cá, uma das páginas que fiz agora há pouco. Peguei os flats no Deviantart e resolvi colorir. A página é dos Vingadores, edição 4. Espero que curtam e se não pode reclamar lá no mural dos comentários.

avengers_volume_4_issue_1_page_9_colors_by_adriano_by_felixsnote-d9nod3w

Informações/Informations about it

AvengersVolume 4 Issue 1 Page 9 Colors by AdrianoJSFelix
Software: Photoshop CS6
Time: 4 hours

Marvel has the copyrights/A Marvel tem todos os direitos(danada!)

Desenho/Pencils : John Romita Jr
Finalização/Inker : Klaus Janson
Cores Chapadas/Flats: Corey Holcomb-Hockin

Baixar os Flats/Download that flats: fav.me/d7fiefe

Ver a arte no Deviantart/View on Deviantart: fav.me/d9nod3w

ENG-US

Hi how are you? Yes, friends, the year 2015 was for me, incredibly good and surprising. I learned a lot, enjoyed a lot and I gained my exchanged. It took me a while to show me up here and it was for a good reason: work. I’m still working, thank God. I have not forgotten chores, the Do’s. I have a lot to do translation tutorial and videos, ah! tutorials ones in my videos, I do not forget. But now I’m running to improve my work and update them, after all, is a new year and new things are expected. But do not worry, continue with my word and blog, bringing learning.

I bring here, one of the pages I did just now. I picked up the flats in Deviantart and decided to color. The page of the Avengers, editing 4. I hope you enjoy and you can not complain there on the wall of the comments.

For you, dear friend, I wish a year with more luck. I wish you happiness, achievements, struggles, more wins. I hope to see you around here again.

Thanks for the visit! 😀

PT-BR

Pra você, caro amigo(a), desejo um ano com mais sorte. Desejo a você felicidades, conquistas, lutas, mais vitórias. Espero vê-lo por aqui novamente.

Obrigado pela visita! 😀

Deixe um comentário

