Quanto tempo, hein?/ As time has passed…

New Logo 00 - Felix's Note
Novo Logo 2016 / New Logo 2016

PT-BR

Realmente! Pois é, bom dia!
Olha, gente, muita coisa aconteceu esse início de ano, algumas boas, outras ruins. Porém, tudo foi um aprendizado. Trabalhei bastante, só que, infelizmente, não com a arte digital. Fiquei afastado por conta de projetos pessoais, entretanto estou de volta! De volta, galera!

ENG-US

Really! Well, good day !

Look, guys , a lot has happened this early year , some good , some bad. But it was a learning experience . I worked hard , just, unfortunately, with digital . I was away due to personal projects , but I’m back ! Back , guys!

lollapalooza_brasil_skrillex6
Eu voltei! kkkk/ I’m Back, folks!

Então, voltando… Eu voltei a pintar digitalmente há poucas semanas e uma das artes que eu concluí foi a arte do experiente Rom Freire (São Luís), entregue pelo Lancelott Martins (Parnaíba), contribuição para o Catálogo de Heróis Brasileiros nos Quadrinhos, que reúne todos os grandes super heróis dos primórdios, resgatando suas imagens para os dias de hoje.

Aproveitei que realizaria tal trabalho e atualizei meu Photoshop CS6 para a versão CC, para dar uma olhada nas novidades e gostei muito das mudanças.

A arte que eu trago para vocês verem é a capa deste projeto, que traz o herói Catalogador (criado por Lancelott Martins), junto aos mais diversos heróis 100% brasileiros. Eu curti muito realizar estas cores, o traço do Rom, pra mim, já é muito familiar e tranquilo de colorir. Espero que gostem. Usei muito tons frios para dar um ar místico à capa, abusando do azul, roxo, lílas, violeta, cores frias. Destaque fica na cor quente: o amarelo, tons facilmente atrativos, usados no rosto e nas mãos do personagem central. Usando os conceitos básico da teoria de cores, cheguei a este resultado.

Vou deixar a capa em P&B e a versão colorida (por mim)

ENG-US

So back … I came back to paint digitally few weeks ago and one of the arts that I concluded was the art of experienced Rom Freire (St. Louis), delivered by Lancelott Martins (Parnaíba), contribution to the Brazilian Heroes Catalog in Comics , which brings together all the great super heroes from the early days, rescuing your images to this day.

I took to accomplish such work and updated my Photoshop CS6 for DC version to take a look at the news and liked the changes.

Art that I bring to you see is the cover of this project, which brings the hero Cataloguer (created by Lancelott Martins), together with various heroes 100% Brazilian. I enjoyed very realize these colors, the stroke of the Roma, for me, is already very familiar and quiet coloring. I hope you enjoy. I used very cool tones to give a mystical air to cover, abusing the blue, purple, lilac, violet, cool colors. Highlight is the hot color: yellow, easily attractive tones used on the face and hands of the central character. Using the basic concepts of color theory, I came to this result.

I’ll leave the cover in B & W and color version (for me)

 

Catalogador PINUP (1) [10529] copiar
Desenho de Rom Freire 04/2016/ Draw & Inks by Rom Freire
Catalogador PINUP_LQ_Colorsby_Felix
Versão colorida por Mim, usando o Photoshop CC/ Colors by me made on Photoshop CC.

Até a próxima e que Deus os abençoe./See you! God bless you!

Para mais/Contact:

Facebook (Pessoal/Personal): /adrianojsfelix

Facebook(Fan Page): /Felix.sNote

Instagram: /adrianojsfelix/

Whatsapp: +55 85 9 9837-1052

Deixe um comentário

